sábado, 11 de outubro de 2008

minhas impressões sobre uso das novas tecnologias na prática pedagógica

Para mim hoje aprender sobre as novas tecnologias de informação e comunicação me possibilita um maior entendimento sobre como e porque usar essas tecnologias no meu fazer pedagógico, ainda não trabalho na área mas, esse assunto me interessou bastante. Estou consciente de que para conseguir se um profissional integrado e atualizado neste mundo globalizado e interativo em que vivemos é preciso ter uma boa noção das potencialidades e das possibilidades que poderemos alcançar na prática e na nossa vida. E a web 2.0 é muito proveitosa em nossa formação e em nossa prática.

2 comentários:

Simone Dultra disse...

Fazer o uso Pedagogicamente é realmente muito importante para nós como futuras profissionais da área da Educação e também para nossas vidas, pois novas aprendizagens são sempre valiosas e úteis em diversos momentos de nossas vidas.

Anônimo disse...

Concordo com o que a simone falou, super importante o ponto de vista dela, pois para todos nos educadores e futuros educadores etá atualizados em tudo o que está em nosso redor.ionete