sábado, 11 de outubro de 2008

Primeiras impressoes da Web 2.0

Certifico que este mundo é muito pequeno e gigantesco ao mesmo tempo, a potencialidade da Web no momento vai além da minha van imaginação, percebo que tenho muitissímo a aprender e tenho sede para desvendar este mundo fantastico, aproveitando suas possibilidades mesmo com todas as minhas limitação. Tenho clareza que este mundo é de pura facilidade ou melhor é para facilitar a vida, no entanto, o que procura? Como utilizar? Qual sua potencialidade? Os questinamentos são muitos e o tempo passa depressa, sinto que tenho sede de aprender que tenho necessidade de pelo menos saber lidar com toda estas tecnologias.
A primeira impressão é a de muita necessidade de aprender mais e se possivel rápido sobre toda esta tecnologia.
Os professores precisa se incluir neste mundo, ou ficará cada vez mais difícil acompanhar a evolução tecnologica que invade as escolas e toda nossa vida social, hoje é extremamente impossivel pensar na vida sem a tecnologia, mais precisamente a internet, neste lugar onde tudo do mundo acontece.
Estou em busca e disponivel para sempre aprender mais.

Nenhum comentário: